_OBSERVATÓRIO DAS ELEIÇÕES
Deputados federais eleitos pelo Rio de Janeiro (RJ) investiram mais de R$ 1 milhão em impulsionamentos na Meta
Embora o PL tenha sido o partido que recebeu o maior número de votos na eleição para deputado federal do Rio de Janeiro, foi o 3º colocado em número de anúncios impulsionados.
Jair Bolsonaro foi o presidenciável que mais gastou em impulsionamento no Google
Candidato à reeleição concentrou a maior parte do investimento no segundo turno e somou R$ 28,6 milhões gastos ao longo da campanha.
Às vésperas das eleições, Lula e Bolsonaro descumprem Lei Eleitoral ao impulsionar ataques um ao outro
Na reta final da campanha presidencial, Lula, do Partido dos Trabalhadores (PT), e Bolsonaro, do Partido Liberal (PL), trocam ataques entre si em peças publicitárias impulsionadas no Google.
Divulgação dos resultados do Observatório PUC-Rio das eleições
Durante cinco meses, os alunos do projeto se dedicaram ao estudo das campanhas digitais para deputado, senador, governador e presidente, principalmente, estratégias de impulsionamento e segmentação.
Youtube foi a plataforma que mais recebeu anúncios na campanha para governador do Rio
O custo total de sua campanha foi de mais de R$ 15,2 milhões de reais, sendo discriminados um pouco mais de R$ 263 mil reais para “despesas com impulsionamento de conteúdo”.
Ciro Gomes é o segundo presidenciável que mais gastou com impulsionamento em setembro
O candidato à presidência Ciro Gomes (PDT) O candidato à presidência pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT), Ciro Gomes, foi o segundo que mais gastou em publicidade digital no Google e na Meta em setembro. No Google, foram R$ 2,6...
Sete de setembro vira palanque para impulsionamento de posts de campanha eleitoral na Plataforma Meta
Carlos Jordy (PL) e Deputado Gurgel (PL), candidatos a deputado federal pelo Rio de Janeiro, aproveitaram o feriado do dia 7 setembro para fazer campanha eleitoral por impulsionamento nas redes sociais.
Eleição para deputado estadual no Rio de Janeiro teve acima de R$ 800 mil reais em impulsionamento de posts na Meta
Sara Poncio (PROS) e Paulo Ramos (PDT) Fonte das Imagens: Vogue Globo/Câmara dos Deputados Destaques: De modo geral, no período analisado do estudo, dos dias 16 de agosto a 22 de setembro, foram vinculados para candidatos a...
Lula ultrapassa R$ 3,5 milhões em publicidade no Google
Campanha de Lula destaca projeto que facilita renegociação de dívidas.
Lula é o que mais cresce no Instagram, mesmo sem investir em impulsionamento
Entre 1 de janeiro e 8 de agosto, o petista cresceu 49% (1.9 milhão de seguidores), enquanto Jair Bolsonaro do Partido Liberal (PL) aumentou 7.48% (1.43 milhão).