_NUTECLAB

Home 5 NutecLab

Hubs regionais (RJ) | Eleições Municipais: Balanço das campanhas de vereadores eleitos

Os Hubs Regionais são uma rede de grupos de pesquisa distribuídos por várias regiões do Brasil dedicada a monitorar as dinâmicas de campanhas de desinformação e a construção de narrativas nocivas sobre eleições e questões climáticas nas plataformas digitais. Na primeira edição, o foco está nas eleições municipais de 2024.

O objetivo é identificar a prevalência e a circulação de conteúdos prejudiciais à integridade eleitoral no TikTok, além de observar como as candidaturas utilizam essa plataforma de vídeos curtos.

Hubs regionais (RJ) | Eleições Municipais: Balanço das campanhas de Alexandre Ramagem e Eduardo Paes

Os Hubs Regionais são uma rede de grupos de pesquisa distribuídos por várias regiões do Brasil dedicada a monitorar as dinâmicas de campanhas de desinformação e a construção de narrativas nocivas sobre eleições e questões climáticas nas plataformas digitais. Na primeira edição, o foco está nas eleições municipais de 2024.

O objetivo é identificar a prevalência e a circulação de conteúdos prejudiciais à integridade eleitoral no TikTok, além de observar como as candidaturas utilizam essa plataforma de vídeos curtos.

Hubs regionais (RJ) | Eleições Municipais: Análise Temática dos Candidatos à Prefeitura no TikTok

Os Hubs Regionais são uma rede de grupos de pesquisa distribuídos por várias regiões do Brasil dedicada a monitorar as dinâmicas de campanhas de desinformação e a construção de narrativas nocivas sobre eleições e questões climáticas nas plataformas digitais. Na primeira edição, o foco está nas eleições municipais de 2024.

O objetivo é identificar a prevalência e a circulação de conteúdos prejudiciais à integridade eleitoral no TikTok, além de observar como as candidaturas utilizam essa plataforma de vídeos curtos.

Hubs regionais (RJ) | Eleições Municipais: Cobertura Eleitoral dos Candidatos a Vereador no TikTok

Os Hubs Regionais são uma rede de grupos de pesquisa distribuídos por várias regiões do Brasil dedicada a monitorar as dinâmicas de campanhas de desinformação e a construção de narrativas nocivas sobre eleições e questões climáticas nas plataformas digitais. Na primeira edição, o foco está nas eleições municipais de 2024.

O objetivo é identificar a prevalência e a circulação de conteúdos prejudiciais à integridade eleitoral no TikTok, além de observar como as candidaturas utilizam essa plataforma de vídeos curtos.

O debate sobre Inteligência Artificial no YouTube

Este relatório analisa o fenômeno da IA na contemporaneidade, buscando entender seus impactos com base nos dados do YouTube. A análise demonstrou receio e animação quanto à nova tecnologia, mas é importante ressaltar que essas tecnologias são uma tendência e já estão sendo incorporadas ao nosso dia a dia.

Javier Miler, o candidato TikTok

O objetivo deste relatório é analisar os discursos do candidato Javier Milei no seu perfil oficial do TikTok, mídia social de grande crescimento e amplo uso entre os jovens, faixa etária importante para o candidato.